JUSTIN BIEBER

NESSE BLOG NOS FALAMOS TUDO SOBRE O JUSTIN BIEBER VC VAI AMAR

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

 Justin Bieber tem todos os motivos para vir com Selena Gomez ao Brasil em 2012?



O site Antena Pop postou nesta quarta-feira (21) uma matéria comentando que Justin Bieber deve vir ao Brasil junto com Selena Gomez em fevereiro de 2012, confira a matéria completa:

Selena Gomez já confirmou shows com a turnê "We Own The Night" na América Latina, e o Brasil recebe os shows da cantora dias 04  (Rio de Janeiro) e 05 de Fevereiro (São Paulo), mas junto com a tour Selena não deve arrastar só seus fãs, as Beliebers estão de olho na visita da cantora ao país, já que Justin Bieber tem todos os motivos e tempo para dá uma passadinha no Brasil junto com a namorada, do mesmo jeito que Selena fez em outubro, está mais do que óbvio que Bieber irá retribuir e acompanhar Selena em seus shows pela América Latina.
Bieber está com agenda cheia, mas logo a mesma estará livre para um tempo com sua família, amigos, logo em seguida o astro segue trabalhando em seu próximo álbum Believe e é claro que ele terá um tempo para a namorada. Selena o acompanhou em turnê e ele não vai deixar de retribuir isso se puder, e ele pode. Em fevereiro Bieber estará se preparando para lançar “Believe”, mas o que são apenas 5 dias para ele. O cantor já tem um bom tempo para se planejar e não estranhe se ele já não estiver fazendo as malas para vir para cá.

Justin Bieber tem todos os motivos para vir ao Brasil, já que mal conseguiu conhecer o país com a agenda de um show atrás do outro e os fãs eufóricos seguindo seus passos, vindo apenas acompanhando Selena, Bieber terá um tempo a mais, que sua grade de shows em Outubro não permitiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário