JUSTIN BIEBER

NESSE BLOG NOS FALAMOS TUDO SOBRE O JUSTIN BIEBER VC VAI AMAR

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Justin Bieber quer estrear como ator de cinema em papel que já foi de Mark Wahlberg

Cantor está cotado para estrelar e produzir remake do filme 'Medo'.
E-mail
Orkut
Estar no cinema não é nada novo para Justin Bieber depois do estouro de "Never Say Never", filme-concerto lançado no início de 2011. Só que o astro de 17 anos quer mais e pretende estrear como ator nos próximos anos.

Segundo o site Movieweb, Justin estaria interessado em comprar os direitos do filme "Medo" (1996), estrelado por Mark Wahlberg e Reese Witherspoon, para produzir um remake que o lançaria como ator. O cantor estaria visando o papel interpretado por Wahlberg, esperando que o personagem - um homem ciumento que aterroriza a vida da namorada e sua família - pudesse fazer por ele o que fez por Mark na época.

A escolha é bem polêmica, já que trata-se de um filme tão violento que na época foi lançado com classificação indicativa para maiores de 17 anos. A ideia de Bieber, que também produziria o longa, é suavizar a história a ponto de deixá-la palatável para platéias acima dos 13 anos, idade que está certamente mais próxima da média dos fãs do cantor.

Apesar de não ter sido um sucesso estrondoso de bilheteria, "Medo" serviu para projetar Mark Wahlberg como ator, quando sua carreira na música como Marky Mark estava em declínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário